ASSOCIAÇÃO MURAL SONORO

Organização sem fins lucrativos

Assessoria Associação Mural Sonoro
contacto: muralsonoro.info@gmail.com

Como pode tornar-se sócio (a)?

solicitar ficha de inscrição para: muralsonoro.info@gmail.com

ASSOCIAÇÃO MURAL SONORO/ NIB: 0018 0003 36814499020 29

Se é estudante: 20 € ano

Se é uma entidade ou instituição: 70€ ano

Se quiser contribuir com algum donativo diferente dos valores mencionados também pode fazê-lo justificando o motivo, se assim o entender, através do e-mail da Associação. Se o pretender fazer no anonimato também o poderá fazer.

/VANTAGENS: continuidade da disponibilização de metadados. Disponibilização de fontes no seu modo integral, e dos trabalhos realizados no formato digital em acesso gratuito.

 

MURAL SONORO CRIAÇÃO PROJECTO E FUNDAÇÃO  DE ASSOCIAÇÃO

Janeiro de 2011: criação Projecto Mural Sonoro, autora: Soraia Simões
Fevereiro de 2014: constituição Associação Mural Sonoro, fundadores: Soraia Simões e João Fontes da Costa

O PROJECTO MURAL SONORO

ver aqui >>>

Projetos financiados parcialmente

RAPortugal 1986 - 1999 (Fevereiro de 2016 - Fevereiro de 2017)

A Associação  Mural Sonoro é actualmente ainda produtora  do Documentário DIPANDA'75 de Alexandre Nobre, filme documental que conta com consultoria e argumento de Soraia Simões. Mais informação aqui: DIPANDA'75, Documentário


PARCEIROS
Festival Bons Sons (desde 2015), Museu Nacional da Música (Janeiro de 2013 - Junho de 2015), LARGO Residências (desde 2012), Instituto de Literatura e Tradição da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (IELT/ FCSH NOVA), Instituto de História Contemporânea da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (IHC, FCSH NOVA), Associação Cultural Moinho da Juventude, Centro de Documentação António Ramos Rosa, RTP, Conservatório de Música de Coimbra, Câmara Municipal de Almada, Casa Amarela, Almada, SOS Racismo
FIARRed Clay.
 

MATERIAL e ÂMBITOS DA ASSOCIAÇÃO

ÂMBITO: Música e Cultura populares >> Projectos de investigação e criação, workshops, showcases de entrada livre, produção e co-produção de documentários e compilações musicais, curadoria de exposições temáticas no seio da história oral, história contemporânea, música e cultura populares, organização de ciclos de som, imagem e cinema em contexto de revolução política e ideológica.